quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esmalte da semana!

Oii  Meninas ..

  Não sei se vocês acompanharam, essas semana aqui em Sampa rolou o Nails Fashion Week, mais uma edição do “desfile” de unhas. Isso mesmo, as unhas ganharam espaço nas “passarelas”!

 Uma Obs:O 1º desfiles de esmaltes do MUNDO foi criado pelo Querido Esmalte (www.queridoesmalte.com.br) em 2010, o Querido Esmalte Fashion Day.

   O NFW mostra as novas tendências em esmaltes, as cores que vão bombar na próxima estação.Funciona assim: em vez de modelos, dedinhos com unhas pintadas desfilam na passarela em formato de vídeo, e a exibição é feita através de um telão exposto para convidados. 

  O intuito do NFW é satisfazer uma necessidade do público feminino, tendo como carro-chefe os esmaltes, porque é um mercado que está numa crescente muito grande. O mesmo é um dos acessórios mais democráticos que existem, da mulher antenada, que quer estar com algum acessório bacana. É democrático porque é superacessível, você pode gastar desde R$1,50 até R$ 90,00.

  Marcas como Avon, Colorama, O.P.I. e Gio aproveitaram para lançaram suas coleções verão/2012.Selecionei algumas imagens dos desfiles.


Vc sabia ? O Brasil é o primeiro país em volume de vendas de esmaltes.


Agora é só esperar chegar nas lojas.


Nail Art Masterpieces


Essa é para os fãs do BATMAN !

Nenhum comentário:

Postar um comentário