segunda-feira, 18 de junho de 2012

Oláa .. meninas,  tudo  bem ??

Resolvi  fazer um balanço, do que eu mais gostei no São Paulo Fashion Week.Vamos lá !

 Adriana Degreas

 A Bahia e toda sua origem e cultura serviu de fonte de inspiração para Adriana Degreas criar a coleção verão 2013.

  Não faltou Sofisticação na coleção, os maiôs, carro-chefe da marca, aparecem com modelagem simples, recortes, transparência e bojo estruturado em formato de cone.Aplicações, bordados e babados contrapõem construções mais calmas e minimalistas.

Amei essa influência da Bahiana!
Juliana Jabour

  É rainha do cool e toda estação prova que entende o que mulheres jovens e antenadas procuram.

  Com inspiração nos anos 70, nas noites do Studio 54 e até na personagem de Michelle Pfeiffer em Scarface. O que mais AMO é suas modelagens soltas e levemente esvoaçantes.

  O destaque da coleção,  ficou com os casacos que aparecem numa variedade de shapes para te acompanhar de dia ou a noite. Juliana jabour acerta mais uma vez com uma coleção que reúne looks desejáveis e atuais.


OSKLEN


  Vestindo um long john bordado, o tema da coleção ficou evidente: praia, verão. Mais precisamente, um verão interminável. Intitulada Endless Summer, a nova coleção pilotada por Oskar Metsavaht mescla dois universos distintos: o artesanal e o moderno.

  Para o verão 2013, batizado de ‘Endless Summer’, a Osklen volta às suas raízes com uma coleção inspirada no surf. O desfile abriu com um lindo macacão de neoprene, com cores da praia como areia, branco, azul e laranjas remanescentes do amanhecer, a marca construiu uma coleção limpa e sofisticada.

  Adoreiiiiii .... as estampas de paisagens, elas dão vida às peças com seus posicionamentos estratégicos e tecidos metálicos, emprestam um ar urbano às roupas relaxadas do surfwear.


E vcs??? Qual foi seus preferidos ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário